sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ouro Preto avança para as Quartas de Final da Copa Antobelli, Ouro B tem jogo decisivo sábado dia 31/07.

PARABÉNS TANK POR MAIS UM ANO DE VIDA, QUE DEUS O ABENÇÕE COM PAZ, SAÚDE, FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA , A FAMILIA OURO PRETO TEM SORTE EM TER VC DEFENDENDO A AMARELINHA DO IPORANGA.

Caros amigos,Tivemos um final de semana tranquilo, no sábado o Ouro Preto B jogou um amistoso, com a equipe do Iporanga FC, jogo pegado onde os meninos do Ouro venceram o Iporanga por 2x1 destaque para o golaço do Bil do meio do campo, no angulo do goleirão do Iporanga.. A equipe principal do Ouro jogou domingo pelas oitavas de final da copa Antobelli, empatamos um jogo onde podemos afirmar que o Ouro Preto teve a posse de bola durante quase todo o jogo, mas o que conta é o gol e ele não veio ,mas veio para o jogo o nosso grande goleiro Ronaldo que mais uma vez defendendo 2 penaltis levou o Ouro para as Quartas de final da copa, temos agora pela frente a forte equipe do Novo Horizonte.
O Ouro B tem um jogo decisivo sábado dia 31/07 frente a equipe do Vai Q Vai, partida válida pelas fase 2 da copa Iporanga jogo esse que quem perder da adeus ao sonho do titulo.
RAIO X DO FINAL DE SEMANA
SÁBADO 24/07
CAMPO: CALDEIRÃO DO IPORANGA
HORÁRIO: 12:00
EC OURO PRETO (B) 2X1 IPORANGA FC

DOMINGO 25/07
CAMPO: CHACARA DO CONDE
HORÁRIO: 13:00
COPA ANTOBELLI- OITAVAS
EC OURO PRETO/ JD IPORANGA (3) 0X0 (2) NOVATOS FC/ JD SETE DE SETEMBRO

Próximos Jogos.
SÁBADO 31/07
CAMPO: CALDEIRÃO
HORÁRIO: 16:30
COPA IPORANGA - FASE 2 MATA- MATA

EC OURO PRETO (B)/JD IPORANGA X VAI Q VAI FC/ JD SÃO LUIZ

DOMINGO 01/08
CAMPO: CALDEIRÃO
HORÁRIO: 14:00
AMISTOSO

EC OURO PRETO/JD IPRANGA X GR ESPERANÇA / ITAJAÍ

Nenhum comentário: