quinta-feira, 15 de outubro de 2009

3° CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR


Corações bateram mais forte no domingo 18-10, o OURO PRETO chegou cedo no campo, em cada olhar dos atletas viamos a confiança de guerreiros prontos para a batalha . Um jogo digno de duas grandes equipes, as dependências do CDC SATÉLITES estavam lotadas e quem estava presenciou um grande espetaculo protagonizados por OURO PRETO X CDC SÃO LUIZ.

O Ouro Preto precisava vencer por uma diferença de 1 gol, mas não podia tomar cartões, a cada cartão tomado teria que fazer um gol, o São Luiz jogava por um empate.

Jogo tenso, as duas torcidas se estranharam no inico da partida, mas foi logo esquecido pelo bom futebol apresentado em campo. Aoa 15 minutos do 1° tempo o zagueiro do SÃO LUIZ desviou a trajetória da bola com a mão na grande area PENALTI. Gritos de euforia e de raiva ecoaram pelo SATÉLITE. Calmamente ele atravessa o campo, com a friesa de quem sabe que não pode errar, mas convicto do que deveria fazer, pega a bola ajeita encara o goleiro , respira e bate...GOOOLLL. A torcida em um delírio só gritava RONALDO!, RONALDO!......, esse resultado já garantia o OURO nas oitavas, mas em uma jogada característica dele, vai pra cima dos zagueiros e marca o 2° gol do OURO, e corre para os braços da torcida, ele , ele mesmo FAH. A torcida do SÃO LUIZ parece não acreditar no que estavam vendo. Mas as emoções não pararam por aí, na 2° etapa, lanaçamento forte, mata no peito e no meio de 3 zagueiros da um giro se livra da marcação fica cara a cara com goleiro e dispara no canto esquerdo sem chances para o goleiro OURO PRETO 3X0 SÃO LUIZ, CLAYTON é o nome do artista que fez essa pintura que só quem estava presente viu, lagrimas escorreram daqueles que assistiam a partida. Faltando 10 minutos para o fim do jogo na ancia da vitória em um lance que para muitos não tinha como correr atrás daquela bola lançada , JONAS acredita e na dividida acaba tomando amarelo e consequentemente o vermelho, em seguida o SÃO LUIZ diminui, com um cartão vermelho , se o SÃO LUIZ fizesse mais um classificariam eles. foram 8 minutos mais duradouros que a torcida do OURO PRETO ja viveu. Encerrado os 3 minutos de acréssimo o arbitro ecerra a partida EC OURO PRETO 3X1 CDC SÃO LUIZ. RONALDO, ERE, BOLO, INDIO, JONAS, LILI ,TANK, GALO, VAL, CLAYTON, FÁH não temos palavras para agradecer o que vocês fizeram, mais com certeza esse jogo ficará marcado na memoria para sempre, e sera contada por muitos por muito tempo.



ERAM 128 TIMES, AGORA SÓ TEM 16!

Nenhum comentário: