segunda-feira, 13 de junho de 2011

HAJA CORAÇÃO, ESTAMOS NO 5° PAULISTA AMADOR 2011




Dizem que o que mais queremos, sempre conseguimos com dificuldades, parece ser verdade, o que nos parecia ser um jogo com dificuldades mas tranquilo se revelou um verdadeiro drama.
O jogo que dava vaga ao 5° Paulista/Taça Brahma aconteceu no Campo do Anhanguera, enfrentamos a equipe do Molecagem do Campo Limpo. Campo cheio tudo certo para um belo jogo, logo no inicio da partida o Molecagem abre o placar, o Ouro ataca toca a bola e erra muitos passes em um desses erros sofremos o segundo gol, a partida fica tensa , o Ouro com pressa continua a errar muito e o Molecagem faz cera, ainda na primeira etapa Clayton sofre penalty Ronaldo cobra e converte fim do primeiro tempo.
Com muitas discussões (construtivas) o Ouro volta a campo disposto a ganhar a partida, sufoca o Ti me do Molecagem aos 10 do segundo tempo bola cruzada e o zagueiro do Molecagem tira a bola com a mão dentro da área outro penalti que Ronaldo não desperdiça . O Ouro perde muitos gols em uma dessas chance Clayton vira o jogo para o delírio dos presentes no campo. Dai em diante o Ouro sob administra o resultado e garantir participação no 5° CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR. Agora é lutar para o sonho do BI.

RAIO X DO JOGO
SELETIVA PARA O PAULISTA AMADOR
CAMPO: ANHANGUERA

AE OURO PRETO/ JD IPORANGA 3X 2 EC MOLECAGEM/CAMPO LIMPO

Nenhum comentário: