segunda-feira, 27 de junho de 2011

CHUVA DE GOLS NA SEGUNDA RODADA 25/06

IBR FC/ JD PRESIDENTE








CAMPO IPORANGA
13:00 GR MAL FALADOS 0X1 AJAX FC
-Um jogo emocionante, duas equipes que entraram no jogo com força máxima, as duas equipes impuseram um forte ritmo ao jogo, criando chances de ambos os lados, mas Zequinha camisa 9 do Ajax foi que guardou o único gol da partida.
14:20 KATADOS FC 0X2 EC FALCÃO
-Todos ficaram surpresos com o resultado simplesmente pelo motivo de que o time do Katados foi montado exclusivamente para a Copa e conta com grandes nomes do futebol amador da região. Mas o Falcão entrou no jogo com muita garra e não desperdiçou as chances que teve com seu atacante Naldo que assinalou os dois gols.
15:40 PÉ INCHADO FC 2X2 BOLA + UM FC
- Um jogo em que a equipe do Bola tinha que vencer pois já havia perdido a primeira partida, por isso foi com tudo para cima do Pé Inchado, que abriu o placar com um contra ataque mortal, o Bola empatou , mas mais uma vez o Pé inchado sai na vantagem do placar , na segunda etapa, o Bola empatou dando números finais para a partida.
17:00 IPORANGA FC 5X0 IBR FC
Quem assisitu o primeiro tempo viram duas equipes que não arriscavam muito sair para o jogo, embora o goleio do Ibr fez grandes defesas , assim como goleiro do Iporanga. Na segunda etapa a equipe do Iporanga, mostrou a que veio, fez 5 gols não dando nenhuma chance de reação ao IBR.

CAMPO G.E CASTELO
15:00 MORRO DA FORMIGA 2X1 EXPRESSO PIRACUAMA
Com atraso a primeira partida no Castelo começou com empolgação da torcida do Morro, o Expresso com alguns desfalques segundo sua diretoria não se intimidou e o jogo foi emocionante, ainda na primeira etapa o Morro abre 2 gols, o que parecia estar definido na segunda etapa ganha em emoção o Expresso faz um belo gol com o camisa 11 Rafael, ai o jogo fica aberto o Morro criando várias chances de gol e desperdiça, o Expresso sempre levando muito perigo ao arqueiro do Morro, e assim termina a partida . Parabéns as duas equipes pelo excelente jogo.

16:20 ATLÉTICO FC 4X1 LEONIDAS FC
As duas torcidas um show a parte, o jogo começa com o Atlético não dando chances alguma para o Leonidas que sofre 4 gols ainda na primeira etapa, com o intervalo o Leonidas volta diferente e consegue concluir lances no ataque em um deles diminui o placar, mas a partida terminou assim.

Nenhum comentário: